Herculândia cria Carteira Municipal de Identificação do Autista

Prefeitura Municipal de Herculândia e o Serviço Social do município estão fazendo o cadastro para Carteira Municipal de Identificação do Autista.

O objetivo CIPTEA – Carteira Municipal de Identificação da Pessoa com TEA é garantir o pronto atendimento e a prioridade no acesso a serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social.

A carteira pode ser feita no Serviço Municipal de Assistência Social – Rua Euclides da Cunha, 308.

Documentos necessários:

• Laudo médico atualizado

• RG. e CPF.

• Comprovante de Residência

• Número de telefone do Identificado

• 1 Foto 3×4

 

Se menor de idade:

• RG. e CPF.

• Comprovante de Residência

• Contato Telefônico e E-mail do responsável legal ou cuidador.

 

A CIPTEA terá validade de 5 anos, devendo ser mantido atualizado os dados cadastrais do Identificado.