Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Herculândia

A Polícia Militar deu voz de prisão a um homem de 62 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo em Herculândia. O flagrante aconteceu após o desentendimento, quando o acusado teria ameaçado um outro homem que se desentendeu com sua filha de 32 anos com um revólver calibre 38, que foi apreendido pelos policiais militares 1º sargento Roberto, cabo Quine e soldado Marques. O fato aconteceu por volta das 16h26.

Os policiais militares foram solicitados para atenderem ocorrência onde um indivíduo estava em via pública em posse de uma arma de fogo. Os PMs informaram que foram até o local e o senhor de 62 anos informou que, após desentendimento de sua filha de 32 anos com um morador do município, também de 62 anos, se apossou de uma arma de fogo para ameaça-lo e que após o ocorrido sua filha levou o revólver para esconder em um bar.

Em contato com o proprietário do bar, localizado próximo do endereço, o comerciante admitiu ter guardado o armamento e entregou um revólver calibre .38 especial, com 6 munições intactas e numeração suprimida. Diante dos fatos, as partes e objeto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Herculândia, onde o homem que fez a ameaça usando a arma de fogo permaneceu a disposição da Justiça.