O vereador pompeense Plínio Arf Leal voltou a cobrar que a prefeitura execute os serviços de na vicinal Tufic Baracat, que liga Pompéia a Queiroz.
“A vicinal é a terceira vez que to fazendo, por que como eu tenho falado, o pessoal vai, o tratorista vai, que até é um bom profissional vai, mas não termina o serviço, não sei quem é que fiscaliza ele que acaba mandando parar, não sei se é o trator que quebra, eu só queria que eles dessem o respaldo pra gente pra explicarmos pras pessoas por que que começa e para”, disse o vereador em discurso na Câmara.
Em tom irônico, Plínio disse “eu lembro em outras administrações, não lembro nem quem era o prefeito, eu sempre morei para aqueles lado e sempre via os tratores roçando e terminava, era simples”.
Nesse instante, o vereador Márcio Rogério Caffer interrompeu o seu discurso com algum questionamento que na transmissão da sessão foi inaudível “dá licença vereador, respeita o meu momento, respeita o meu momento por favor’, disse Plínio. O curioso é que ambos são da base aliada da atual prefeita do município.
Caffer ficou muito conhecido na região no ano passado após escândalo num embarque de um cruzeiro.
Após esse momento de embaraço, a sessão seguiu normalmente com o clima tranquilo.