Homem leva surra de populares após agredir a esposa em Marília

Um homem acabou levando a pior ao dar uma de “valentão” e agredir fisicamente a mulher em Marília. Populares não gostaram da situação em que a vítima se encontrava e resolveram dar uma “lição”: ele acabou apanhando e foi parar na delegacia. O caso ocorreu neste fim de semana na avenida Independência, na zona norte.

A vítima, de 47 anos, relatou que o seu companheiro, de 35 anos, estava em casa bebendo muito e usando drogas. No momento em que se tornou violento, pediu para ele ir embora. Aí começaram as cenas de violência. Além de não sair, ainda a agrediu. Em seguida, foi ao bar buscar mais bebida. Na volta, prosseguiu nas agressões e ainda colocou fogo em um móvel, danificando a TV e acessórios.

Desesperada, a mulher foi para o lado de fora da casa e o marido foi atrás dela. Pessoas que estavam nas proximidades, ficaram revoltados e decidiram bater no valentão que resolveu ter um “surto” quando viu a chegada da Polícia Militar.

O casal foi levado à Central de Polícia Judiciária onde a esposa tomou uma atitude corajosa: decidiu representar criminalmente por violência doméstica (assim o agressor será processado) e ao mesmo tempo pediu medida protetiva.