Tragédia! Corretor de imóveis morre atropelado por caminhão na SP-294

Um caminhão tanque que causou um grave acidente na noite de quarta-feira, 20/07, em Marília, que resultou na morte de um homem de 63 anos. A vítima que estava do lado de fora seu veículo que havia parado no acostamento, foi atingida e acabou morrendo horas depois no Hospital das Clínicas.

O acidente ocorreu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na saída para Bauru. Pelo que foi apurado, a vítima, identificada como Waldeyr Luiz Capellini (era conhecido carinhosamente como “Dudu Capellini – trabalhava como corretor de imóveis), tinha parado no acostamento depois que o seu automóvel, um Citroen, havia sofrido uma pane.

Um guincho da concessionária Eixo-SP já havia estacionado no local e o funcionário se preparava para fazer a remoção do veículo. O proprietário então resolveu abrir a porta para pegar alguns pertences.

Neste momento, um caminhão-tanque, de cor amarela, surgiu e teria invadido parte do acostamento, atropelando Waldeyr Capellini, além de atingir os dois veículos estacionados. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu.

Waldeyr chegou a ser socorrido pelo resgate da concessionária mas, devido aos graves ferimentos sofridos, acabou morrendo no HC, por volta das 23h.