A Polícia Militar de Salmourão (SP), com apoio de equipes de cidades da região, prendeu quatro indivíduos suspeitos de furto e abate de novilhas em uma propriedade rural na divisa dos municípios de Bastos (SP) e Tupã (SP), nesta terça-feira, dia 26.
A ocorrência foi registrada, por volta das 03h01 da madrugada de hoje (26), pela PM de Salmourão, equipe do cabo Valdeir e soldado Lucas Oliveira, com apoio de policiais militares da região – 2º sargento Edinilson e cabo Gorette, cabo Garbulho e cabo Vieira, cabo Cristiano e soldado Bianchi, cabo Marcelo e soldado Marcus, cabo Fernandes e do cabo Padovezzi e cabo Nogueira (Bastos-SP).
Segundo informações da Polícia Militar, durante fiscalização de transito pela Avenida Santos Dumont, em Salmourão, os policiais militares da cidade abordaram uma caminhonete que era conduzida por um indivíduo de 39 anos e tinha em sua carroceria partes de um animal esquartejado. Os PMs informaram que o motorista da caminhonete informou ser uma novilha e que teria ganhado em uma aposta, mais acabou confessando que, juntamente com outros três indivíduos, havia abatido o animal na região de Bastos e no total seriam quatro novilhas abatidas. Os policiais acrescentam que na busca veicular foi localizado uma corda, uma chaira e um machado.