Um homem de 34 anos, que segundo apurado morava na região de Ribeirão Preto e estava trabalhando em uma obra da construção civil em Queiroz, foi encontrado morto com ferimentos provocados com uso de faca.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 07h29 do domingo, 16/10, caído e sem vida numa edícula onde residia temporariamente em Queiroz.
“Pelas informações que recebemos ele foi o único dos trabalhadores que não retornou para sua cidade neste final de semana e teria saído a noite de sábado (15) na cidade de Queiroz. Na volta para sua casa houve este homicídio, provavelmente após a meia noite, durante a madrugada, com golpe de faca na altura do pescoço e posteriormente uma estocada com a mesma faca próximo ao local atingindo e ainda agredido com socos no rosto”, explicou o delegado Roberto Bonfim, em entrevista à Rádio Nova Tupã FM.
“Estamos apurando os fatos e já temos bastante informações preliminares, inclusive de pessoas suspeitas de estarem envolvidas neste crime. Agora estamos esperando a chegada do mestre da empresa que está realizando a obra onde a vítima trabalhava em Queiroz e agora e prosseguir com os demais levantamentos para localização dos suspeitos de serem os autores do homicídio”, disse a autoridade.