Um indivíduo que não teve a idade divulgada foi preso e um revólver com seis munições intactas apreendido no interior de um veículo durante uma desinteligência entre familiares na cidade de Arco-Íris, na quarta-feira (23).
A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas pela Polícia Militar do município de Arco-Íris, com a equipe do cabo Nivaldo e cabo Combinato, que conduziu o acusado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
Segundo o sargento Torres, comandante da Polícia Militar de Iacri, a equipe foi acionada “para atendimento de ocorrência de desentendimento entre familiares e no local os policiais foram informados que possivelmente uma das parte poderia estar de posse de uma arma de fogo. Foi realizada a abordagem da pessoa e não foi encontrado nada, más durante vistoria em um veículo que estava em frente à residência foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições intactas”.
O comandante da PM de da cidade de Arco Íris informou ainda que após a localização da arma municiada “uma das partes confessou que o revólver seria dele, sendo dado voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado até o plantão de Polícia Judiciária e permaneceu preso. Parabéns aos policiais que com excelente profissionalismo conseguiu apreender uma de fogo, com munições intactas, que não está registrada e nem permitida da posse do indivíduo”, conclui o sargento Torres.