Motociclista morre após colidir contra portal da entrada da cidade em Parapuã

TRAGÉDIA! Um seringueiro de 29 anos de idade, identificado como Rafael Santos Mota, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na Avenida São Paulo, entrada da cidade de Parapuã (SP), na madrugada dessa segunda-feira, dia 16. O jovem conduzia uma motocicleta Honda CBX 200 Strada que teria colidido contra o portal de entrada da cidade e o corpo do condutor foi encontrado entre as duas pilastras do obelisco.

De acordo com informações da Polícia Civil de Parapuã, o policial militar Ferreira informou que foi acionado via Copom para atender ocorrência onde uma motocicleta estava caída em via pública e ao chegar no local avistaram o veículo caído e o corpo da vítima preso entre as duas pilastras do obelisco, existente na entrada principal da cidade. A PM localizou a namorada da vítima que fez a identificação.

Ainda segundo a Polícia Civil de Parapuã, o homem é do Estado da Bahia, trabalhava como seringueiro em Parapuã e residia em um sítio localizado as margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). A PM informou ainda que como não foi localizado documento ou parente, a namorada foi solicitada a comparecer no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento do corpo da vítima.