A treta segue em Pompéia! Vereador pede explicações sobre participação de ex-secretário demitido no Conselho da Família

O clima ruim continua na Câmara de Pompéia, entre o vereador e presidente do Legislativo Jorge Luís Chicarelli Martin, a vereadora Claudia Gomes da Silva Bento, tendo como personagem central o ex-diretor de saúde e homem forte da prefeita Isabel Cristina Escorce – Adalberto de Oliveira Gomes.

Na última sessão ordinária, o vereador Chicarelli apresentou o Requerimento nº 220/2023, cobrando da Prefeitura explicações para a contínua representação, enquanto membro do Departamento de Higiene e Saúde, do Sr. Adalberto de Oliveira Bento, mesmo após exoneração, junto ao significativo Conselho da Família.

Adalberto foi citado por Chicarelli recentemente, na Câmara Municipal. Na oportunidade, Chicarelli questionou valores gastos em compras do Departamento de Higiene e Saúde (DHS) e citou um possível “maior escândalo da história”.

RACHA POLÍTICO

Informações extraoficiais apuradas pelo Radar 014, mostram que o ex-prefeito de Pompéia, Álvaro Januário, também ex-marido da atual prefeita Tina, estaria coordenando politicamente para lançar candidato, que supostamente seria Jorginho Chicarelli.

Por sua vez, Tina apostava em Adalberto. Após sua exoneração, a bola da vez deve ser o vice-prefeito, França.