Crescem cada vez mais os boatos e os murmurinhos em Pompéia, cidade com pouco mais de 22 mil habitantes, sobre quem é o ex-vereador que foi alvo na última semana de uma ação da Polícia Civil para combater pedofilia.
A investigação é conduzida pela Delegacia Seccional de Marília. Os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do ex-vereador, bem como teria acontecido buscas numa empresa e chácara.
Os policiais civis apreenderam aparelho celular e eletrônicos, que foram encaminhados para perícia. O ex-vereador não foi preso em flagrante na ação.
Informações do delegado seccional de Marília, Wilson Carlos Frazão mostram que a investigação teve sigilo decretado pela Justiça.
Enquanto isso Pompéia ferve. Os comentários são cada vez maiores e as especulações esquentam o clima político do município, justamente na véspera de um ano eleitoral. As pessoas estão conversando pela cidade especulando qual seria o político envolvido nesse que seria o maior escândalo envolvendo uma pessoa pública pompeense.