Foi iniciado o mutirão de limpeza em Marília. Os trabalhos de zeladoria e capinação contam com auxílio de uma empresa e com os esforços dos servidores municipais da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, auxiliados por equipes de outras secretarias estratégicas.
De acordo com o roteiro determinado pelo prefeito Daniel Alonso, os maquinários e tratores da Prefeitura de Marília irão focar na demanda de trabalho e limpeza nas regiões Norte e Leste.
Equipe de roçadeira shindaiwa
A equipe de roçadeira shindaiwa da Prefeitura Municipal de Marília cumprirá a partir de segunda-feira, dia 18, um roteiro de limpeza e manutenção nos postos que compõem a rede básica de saúde (USF, unidade de saúde da Família, e PSF, posto de saúde da família). O trabalho seguirá uma ordem pré-estabelecida pela Secretaria Municipal de Saúde, a partir do posto São Judas. Em seguida, serão atendidas as seguintes unidades: Jânio Quadros, Jardim Marajó, Jóquei Clube, São Bento, Parque dos Ipês e Palmital. “Na segunda semana do mutirão da limpeza, o roteiro de trabalho da equipe shindaiwa incluirá: Liliana, Renata, Chico Mendes, Argollo Ferrão e também o Jardim América”, informou. O prefeito de Marília, Daniel Alonso, determinou a realização de mutirão emergencial na área dos serviços urbanos em Marília na quarta-feira, dia 13 de dezembro, logo após inaugurar a 6ª escola construída nos últimos 7 anos. A frente de trabalho, ampla, priorizará os serviços gerais no reforço para manutenção da limpeza pública.