Muita polêmica em Pompéia. O Campeonato de Futsal de Férias teve pancadaria e confusão fora das quatro linhas. Vídeos circulam pelo WhatsApp e mostram que a quadra da Arena Esportes e Eventos virou uma área de batalha.
Os jogadores se digladiam na quadra, enquanto alguns seguranças e outros em número menor tentam separar e acalmar. Até mesmo a trave de um dos gols é arrancada do lugar e atirada, numa cena de selvageria explícita.
E pior, um homem que supostamente seria responsável por um dos times gravou vídeos com duras palavras à políticos da cidade.
As palavras foram direcionadas ao presidente da Câmara Jorge Martin, “Jorginho” e seu pai. “Seu pai é sarcástico cara, ele gosta de rir da desgraça dos outros”. Ele seguiu agora falando com a Prefeita. “Tina, você se uniu a esses bandidos, processa eu, você sabe que eles te passaram para trás”, disse o cidadão no vídeo.
“Oi pessoal da divisão de esportes, Sandrinha, Leão … vocês querem eliminar meu time do campeonato, vocês são um coitados, junta todos vocês… querem mandar na cidade, estão achando que Pompéia tem coronel … Pompéia não tem dono?”, destacou em outro trecho.
A reportagem do Radar 014 tentou entrar em contato com todos os envolvidos, mas ainda não obteve resposta.