A Orion Tecnologia e Sistemas Agrícolas está prestes a deixar Pompéia e ir para a cidade vizinha de Quintana. Uma grande perda econômica para uma e um ganho bem importante para a outra.
Segundo apurado, a obras para a construção do barracão da empresa em Quintana estão bem adiantadas, passando inclusive recentemente pela última etapa de concretagem. O espaço tem aproximadamente 10 mil metros quadrados e grandiosa estrutura.
Para Pompéia a saída da Orion representa menos oportunidade de empregos e claro, um baque significativo na econômica – arrecadação, etc. Por outro lado Quintana comemora a chegada de uma empresa que não para de se expandir.
A Orion é hoje líder de mercado no Brasil e América Latina e sua invenção proporcionou a viabilidade de utilização dos produtos biológicos na agricultura brasileira, hoje utilizados em larga escala como forma de sustentabilidade econômica, social, ambiental e agronômica, trazendo segurança alimentar, longevidade agronômica com a substituição de produtos químicos por biológico