A IMEP de Pompéia marcou presença na EXAPIT 2024, expondo os seus produtos e maquinários que foram visitados por milhares de pessoas durante as noites de evento em Tupã.
“Trouxemos um pouquinho de cada coisa pra gente ver o que a IMEP produz, o quanto a IMEP cresceu nesses últimos anos”, destacou Daniel Cury, sócio proprietário da empresa que tem se especializado no ramo de pulverização.
A IMEP está completando 51 anos em 2024. A empresa fundada pelo saudoso José Cury não para de crescer e tem tido papel de destaque no segmento da agricultura em todo o Brasil, América Latina e no continente africano.
Em Tupã, durante a EXAPIT, muitas pessoas puderam ver os produtos modernos e tecnológicos da empresa. A participação na feira de exposição foi um grande sucesso.
Localizada em Pompéia, a IMEP, assim como a ORION, pode ser outra empresa a deixar a cidade, segundo informações por falta de apoio político. Em plena ascensão, a IMEP tem gerado muitos empregos e renda para Pompéia, mas com as dificuldades impostas no município pode ir parar em Herculândia.