Polêmica | Em áudio “Vinho” fala sobre Jorginho “não está nem um pouco preparado’

Áudios que circulam pelo WhatsApp em Pompéia mostram o ex-candidato, Álvaro Prizão “Vinho” recentemente impugnado pela Justiça Eleitoral, falando mal e criticando os agora candidatos, Jorge Chicarelli “Jorginho” e Rogério Teixeira Barbosa “Pida”.

Sobre o candidato a vice-prefeito ele diz que teve algumas decepções com “Pida” e alega claramente que “também não até onde dá pra confiar”. “Vinho” ainda relembrou que ele fez alguma coisa para Adalberto (ex-chefe do DHS) e definiu o ex-petista como “um cara que também não está preparado emocionalmente pra ouvir um não”. Resta saber o que seria esse “não”.

Já sobre Jorginho, “Vinho” é mais curto e objetivo. “Não sei até que ponto dá pra realmente confiar no Jorginho“. Ele termina dizendo “não está nem um pouco preparado”.

“Vinho” foi procurado pelo RADAR 014, mas a nossa reportagem não obteve sucesso para que o mesmo comentasse o caso. As alegações geram desconforto e muito incômodo no grupo político, haja vista que após ser impugnado, “Vinho” até gravou vídeo apoiando Jorginho e Pida.