PM apreende 21 motos e autua 91 em operação contra algazarra de motoqueiros em Marília

O TRABALHADOR AGRADECE | A Polícia Militar desenvolveu em Marília, durante o final de semana, uma operação para coibir motoqueiros que promovem safadezas no trânsito: corte de giro (barulhos de tiros), grau (empinas motos), rachas, escapamentos escandalosos e manobras perigosas.

Esse tipo de ação, geralmente feita em bando, além de perturbar o sossego dos cidadãos de bem, coloca em risco a vida dos próprios baderneiros e da população em geral.

A ação resultou 91 multas e a apreensão de 21 motos. Inclusive dois meliantes foram presos com mochilas cheias de drogas – elas tentaram fugir, houve troca de tiros, mas os “meninos de vovó” passarão o natal trancados.

Um comunicado emitido pela Major PM Meire Andréa de Moraes, Coordenadora Operacional 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Marília), informou que a corporação “continuará desenvolvendo as ações de preservação da ordem pública agregando à boa ordem administrativa do município e nas cidades da região, dando prioridade às fiscalizações dinâmicas que reportam condutas irregulares de motociclistas. A população pode denunciar os crimes por meio do telefone 190”.

Conecte-se conosco
Últimas notícias