Policial a paisana evita assalto e mata criminoso na região central de Marília

Um policial militar a paisana evitou um assalto e matou um criminoso na noite desta quarta-feira (12), na região central de Marília. O morto foi identificado como Alecsander Zanata, 50. Ele tinha diversas passagens pela justiça.

O assalto aconteceu num posto de combustível. Um homem estacionou o seu veículo para ir à conveniência do estabelecimento, quando percebeu uma moto com dois ocupantes se aproximarem. Um deles quebrou o vidro traseiro do seu carro e fugiu levando uma malote que teria muito dinheiro.

A vítima saiu correndo e gritando. Houve luta corporal. Um dos assaltantes sacou um revólver calibre 38 e disparou no chão para espantar o rapaz e um funcionário do posto que tentava ajudar. O policial estaria numa escola fazendo curso do outro lado da rua e ao perceber a movimentação, correu em direção a moto atirando, matando um dos bandidos.

O comparsa também foi atingido durante a fuga. O malote foi recuperado e devolvido a vítima. A moto usada no crime tinha sido furtada em Padre Nóbrega e estava com placas adulteradas. O meliante morto tinha saído da cadeia durante “saidinha” e não retornado.

Conecte-se conosco
Últimas notícias