4 ANOS EM 100 DIAS? A gestão Diogo Ceschim (PODE) e Carlos Rogério (NOVO) promoveu 137 ações estratégicas para Pompeia nos primeiros 100 dias de governo e, algumas ações chamaram a atenção, por exemplo, a renovação da frota, com aquisições importantes para a cidade e a população em três meses de administração: caminhão de carga seca para transporte de materiais e insumos; caminhão coletor e compactador de lixo; nova ambulância SAMU; novo e moderno ônibus para transporte escolar adapto com acessibilidade e dois andares.
Os novos veículos apresentam resultados e benefícios imediatos para Pompeia: redução de custos com manutenção, maior eficiência no consumo de combustível, melhores condições de trabalho para os servidores e mais segurança no transporte de passageiros e cargas. A ambulância do SAMU, em particular, ampliará a capacidade de atendimento de emergências no município.
DIOGO VIAJA DEMAIS E CONQUISTA!
O prefeito Diogo Ceschim tem viajado muito, indo para São Paulo/SP na Assembleia Legislativa e no Palácio dos Bandeirantes, bem como para Brasília/DF, na Câmara dos Deputados. “Importante dizer, dois milhões e cinquenta mil reais em parcerias com deputados estaduais e federais (…) tem mais deputados que vão ajudar e estão ajudando as nossas entidades assistenciais”, disse o prefeito.
Diogo explicou o motivo de tanta viagem “isso é fruto de muita conversa, isso é fruto de uma construção, isso é fruto de o prefeito sair de Pompeia, pegar o carro, pegar o avião, ir bater na porta de deputado e dizer assim, está aqui o plano, está aqui o projeto“, disse.
CASAS APÓS MUITOS ANOS
Diogo e Carlos Rogério conseguiram em três meses o que a antiga gestão não conseguiu em oito anos: conquistar moradias para Pompeia. O prefeito já acertou convênio junto ao Governo do Estado de São Paulo, que prevê a construção de 75 unidades habitacionais no bairro Jardim Massao Hayashi, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).
As últimas unidades habitacionais conquistadas por Pompeia ainda tinha sido nas gestões Oscar Yasuda (2009-2016), quando foram conquistadas as casas de Paulópolis.