ABSURDO | A semana começou com três mulheres vítimas de violência em Tupã. Um número bastante alarmante.
O primeiro caso foi ainda no domingo (27), quando a Polícia Militar foi acionada para atender para atender ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local dos fatos e fazer contato com o suspeito das agressões, a amásia do mesmo, que estaria no interior da residência, saiu chorando e relatou que desentendeu-se com seu companheiro, que agressivo a agrediu com socos no rosto e com um golpe do tipo “mata leão”.
Na segunda-feira (28), outra vítima relatou que seu amásio, após discussão, disse que “antes de ir embora iria botar fogo em tudo, inclusive nela e nas filhas”, e a mulher temendo pela vida dela e das filhas acionou a Polícia Militar. O suspeito negou a versão que dada pela vítima aos policiais militares.
Por fim, terça-feira (29), a Polícia foi acionada por populares que relataram que uma mulher estava escondida dentro de um container em uma construção, em frente ao local onde teria ocorrido a agressão, e pedindo socorro aos pedreiros.
A vítima estava bastante nervosa e a mulher relatou ter sido agredida com socos e empurrões pelo seu marido e ameaçada com um facão. O homem foi detido no interior da residência.