Três corpos são encontrados em dois dias na região; caso de Marília já foi desvendado

Mistérios na região! Três corpos foram encontrados nesta semana em Bastos, Parapuã e Marília. A Polícia informou que não há relação entre os casos.

Em Bastos, um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado na quinta-feira (28) em um córrego entre os bairros Jardim Esplanada e Jardim Cerejeiras. Para retirar o corpo, foram levadas duas horas devido as condições do riacho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que tentará a identificação por meio de análise das digitais.

Na quarta-feira (27), a noite, populares que tentavam apagar um incêndio em um canavial às margens da estrada vicinal que liga a cidade a Bastos encontraram um corpo parcialmente carbonizado, com ferimentos no pescoço e na cabeça. A suspeita é de que seja um homem, ainda não identificado.

Em Marília, na quinta-feira (28), o corpo de Michele Aparecida foi encontrado no quintal de um residência – segundo especialistas, o cadáver estaria enterrado no local há cerca de um ano.

Equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, sob o comando do delegado titular Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, prendeu o ex-companheiro de Michele Aparecida. Manoel Messias Cândido, de 54 anos, relatou que após uma discussão, há pouco mais de um ano, ele a golpeou na cabeça e enterrou o corpo no local onde foi encontrado hoje.

Conecte-se conosco
Últimas notícias