Um pedreiro covarde foi detido em flagrante pela Polícia Militar e autuado por violência doméstica na Central da Polícia Judiciária, em Marília, após agredir a ex-companheira, de 35 anos.
O fato se deu na madrugada de quinta-feira (25), em Garça, quando os policias foram atender a chamada e encontraram o rapaz e a mulher do lado externo da casa, nitidamente alterados.
A mulher afirmou que seu ex-marido havia se envolvido em uma briga com terceiros anteriormente e, em razão disso, compareceu até sua residência pedindo ajuda.
Relatou ainda que, com a intenção ajudar, levou o sujeito até a residência de sua mãe, um idosa de 63 anos.
No entanto, ao chegarem no local, passou a agredir fisicamente e ameaçar ela e sua mãe. Diante da agressão, a ex-mulher arremessou e atingiu um tijolo contra o ex-companheiro.
A mulher apresentou para a polícia s facas que estavam em posse do ex-companheiro no momento do ocorrido. O indivíduo foi socorrido, recebeu atendimento médico, sendo submetido a sutura, e posteriormente liberado, sendo então conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi autuado e permaneceu preso.