A Polícia Civil informou que, Rosa Mattiolli, de 76 anos, que estava desaparecida, foi assassinada e teve seu corpo queimado em um buraco na propriedade rural onde residia no bairro Campinho, no município de Quatá.
A idosa estava desaparecida desde domingo (28) e os restos mortais foram encontrados na tarde desta quinta-feira (02), de acordo com o Site Bastos Já.
“Um familiar foi até a residência e não encontrou a idosa e notou que um casal que alugava um cômodo na residência da vítima, que fica na zona rural, também não estava mais lá e isso causou muita estranheza. Este familiar levou o fato até o conhecimento da Polícia Civil que se deslocou até o local e depois que foi acionada a perícia constatou-se a presença de sangue na residência da vítima”, explicou a delegada Milena Davoli de Melo.
“Chegamos após ficarmos a par de tudo que estava acontecendo a gente passou a entrevistar um casal que estaria morando em uma casa da vítima e usando as técnicas de inteligência de entrevista investigativa nós fomos extraindo informações de cada um deles separados, até que a mulher concordou em nos levar até o local onde estaria o corpo da Dona Rosinha”, explicou a delegada.
A vítima morava sozinha no sítio. O desacordo teria sido gerado por aluguel atrasado. “Triste é saber que essa mulher recebeu um golpe na cabeça e foi jogada dentro desse poço, onde os acusados jogaram óleo diesel e atearam fogo, não sabendo se ela tinha morrido ou não jogaram terra por cima. Foi um crime praticado com bastante crueldade”, concluiu a delegada.