Sob a liderança do prefeito Diogo Ceschim (PODEMOS), a Prefeitura de Pompeia inovou na cidade com a Prefeitura no Bairro, um espaço das secretarias com a população, promovendo um diálogo aberto, próximo, para que o Governo entenda as necessidades reais dos moradores.
Resultado desta ação, foi a instalação de lâmpadas LEDs na entrada do bairro Provence, que era um pedido dos moradores e que foi discutido com a população na oportunidade. A nova e moderna iluminação no local chegou na última semana.
Desta forma, a região ficará mais segurança para todos os moradores e aqueles que transitam por ali. Além de deixar o espaço muito mais bonito valorizando o bairro.