Vereador em Pompeia, Willian Inácio de Souza, o “WI” (PODEMOS), apresentou requerimento solicitando a presença do responsável pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) na Câmara Municipal, a fim de explicar as providências que estão sendo adotadas para solucionar os problemas da falta de água no bairro Provence.
Para WI, é importante que o responsável informe os vereadores, representantes da população, o que tem sido feito para conter este problema na região.
Outro requerimento de WI foi sobre a questão das máquinas de grandes portes, coomo retroescavadeira, niveladora, pá carregadeira e outras. Ele quer informações presenciais do responsável pelo setor como está a parte mecânica e de manutenção destas importantes máquinas, se há falta de peças ou algo do tipo.