Dengue segue alastrada e Pompeia registra 137 novos casos em duas semanas

Os casos de dengue seguem crescendo em Pompeia. Segundo dados do Departamento de Higiene e Saúde (DHS), são 839 confirmados, até a última quarta-feira (16). A região central segue sendo a com maior número de registros, totalizando 233, seguida pelo bairro Flândria, com 126 e o Primavera com 78.

Recentemente o Município confirmou o primeiro óbito por dengue em 2025. A vítima foi uma idosa com morbidades.

O boletim divulgado pelo DHS mostra que os casos não param de crescer. Em 10 de abril, eram 771 casos, ou seja, em uma semana foram 68 novos casos. No começo de abril, dia 02, eram 702, ou seja, de lá para cá foram 137 novos registros.

Lembrando que Pompeia oferece o Centro de Atendimento à Dengue, no Clube do JK, com atendimento todos os dias (de segunda a segunda-feira), das 8h às 16h.

O Centro oferece triagem, hidratação e atendimento médico especializado para pacientes contaminados pelo vírus da dengue.

Para garantir um atendimento de qualidade, o Centro conta com uma equipe de profissionais da saúde, incluindo médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Além disso, há também um recepcionista e auxiliares de serviços gerais para auxiliar no bom funcionamento do atendimento.

Conecte-se conosco
Últimas notícias