Que tristeza! Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta e, sua filha de três anos, abraçada ao corpo já em estado de decomposição.
Equipe da Polícia Civil compareceu ao local onde o irmão da vítima, relatou que foi alertado pela creche Dom Bosco sobre a ausência da sobrinha, de apenas três anos, que não compareceu à instituição durante a semana.
Preocupado, ele se dirigiu até a casa da irmã e encontrou o imóvel trancado. Após pular o muro e chamar pela irmã sem obter resposta, sentiu um forte odor vindo do interior da casa. Diante da situação, quebrou o vidro de uma das janelas laterais do quarto e conseguiu entrar. Dentro do imóvel, encontrou a sobrinha de 3 anos abraçada ao corpo da mãe, já em avançado estado de decomposição.
O homem retirou a criança do local e a levou para sua casa, onde ficou sob os cuidados da esposa, e acionou a Polícia Militar.
A perícia técnica foi requisitada e compareceu ao imóvel. O corpo da vítima foi encontrado deitado de costas, no chão ao lado da cama de casal, sem sinais aparentes de violência. Um celular foi localizado próximo ao corpo e apreendido para investigação.
O imóvel estava trancado por dentro, sem indícios de arrombamento ou desordem, e os móveis estavam aparentemente em ordem, conforme relato do irmão da vítima.
Segundo familiares, a mulher havia se mudado recentemente de Andradina para Lins, buscando refúgio após sofrer ameaças e violência doméstica por parte do ex-companheiro. Ela fazia tratamento contra depressão e apresentava outros problemas de saúde, como hipertensão e doença cardíaca.