Tragédia – Mulher é encontrada morta em sua casa

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência com marcas de tiros no rosto deste domingo, dia 28/11. O crime teria ocorrido durante a madrugada na residência da vítima em Quatá.

Segundo a Polícia Militar, com a equipe cabo Rodrigo e soldado Aoki, foi comunicada do crime, que já tem um indivíduo suspeito identificado.

Os policiais militares foram informados via Copom sobre o fato e, juntamente com o apoio da viatura da Atividade Delegada, se deslocaram até o local do fato onde foi encontrada a vítima caída ajoelhada e com o rosto no solo em meio a uma poça de sangue. A Polícia Militar, de imediato, realizou contato com o plantão da Polícia Civil e o delegado plantonista compareceu no local do fato, juntamente com a Polícia Científica.

No local foi encontrado o celular da vítima, apreendido e apresentado no plantão da Polícia Civil para perícia. Ainda segundo os policiais militares, familiares informaram que “a vítima havia se separado do suspeito há pouco tempo e era constantemente ameaçada pelo mesmo e, segundo declaração de uma parte arrolada, por volta das 05h40 o suspeito teria parado o veículo defronte sua residência e adentrado a casa da vítima.

Os PMs destacam que a testemunha declarou também que, após o suspeito entrar na casa da vítima, ocorreu uma discussão e depois de alguns minutos o indivíduo saiu da residência, entrou no veículo, parou a alguns metros à frente, retornou à pé, e adentrou novamente na casa, momento que a testemunha escutou cerca de 3 disparos. Depois o suspeito saiu correndo da residência, adentro no veículo e fugiu do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar informa que até o término da elaboração desta ocorrência não havia sido concluído o relatório pericial sobre a quantidade e calibre dos disparos e o acusado não havia sido localizado.