A Polícia Militar de Pompeia apreendeu, no final da tarde desta segunda-feira (06), uma adolescente de apenas 15 anos de idade e, um homem de 58 anos, pela promoção de tráfico de entorpecentes, segundo artigo 33 da lei 11.343/2006 – a ação contou com a presença do Conselho Tutelar para a condução da menor, junto ao indivíduo, à Central da Polícia Judiciária de Marília, onde ficaram à disposição da Justiça.
A ação foi resultado de uma denúncia anônima. As informações passadas davam conta de que uma moça branca, vestida de roupas pretas, estaria traficando na Rua Joaquim de Almeida Pina, no Bairro Flândria. As equipes se deslocaram e, avistaram a menor no portão da casa apontada como suposto ponto de tráfico. Com ela foram encontrados 12 papelotes de crack. Posteriormente a adolescente ainda entregou 10 ependorffs de cocaína, além de R$ 119 em notas de dinheiro.
No interior da residência, a Polícia Militar encontrou mais drogas: 10 papelotes de crack e 46 ependorffs de cocaína. Questionada, a menor relatou que a casa era de um homem que não estava no local naquele momento, que o teria conhecido por meio de uma amiga em comum.
Já o morador do imóvel afirmou que o indivíduo dono das drogas teria pago uma conta de energia elétrica e água para que ele recebesse, em sua casa, as moças para a prática do tráfico de entorpecentes. Assim como a menor de idade, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime.