Um homem de 27 anos suspeito de estuprar a avó, de 71, em Bauru foi preso nesta terça-feira (14) em uma área de mata em Piratininga.
O suspeito foi interrogado e durante o depoimento afirmou não se lembrar do que aconteceu. Ele permanece preso e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (15).
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa foi socorrida pela irmã, que chamou o Samu e a Polícia Militar no sábado (11). A Polícia Civil e técnica também estiveram no local. A vítima foi levada por familiares à Maternidade Santa Isabel, onde foi constatado que apresentava sinais compatíveis com violência sexual.
Em sua declaração, ela relatou ter sido surpreendida pelo neto, que a puxou pelo braço na cozinha e a jogou na cama. Disse que chegou a lançar uma faca em direção ao agressor e pedir socorro, mas, em seguida, desmaiou. Quando acordou, percebeu que estava ensanguentada e sem roupas.
O suspeito já tinha sido preso anteriormente por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher no ano passado. O boletim foi registrado como estupro de vulnerável, pela vítima já ser considerada idosa.