A chuva e os ventos que chegaram a quase 100 km/h na madrugada deste domingo (2) derrubou estruturas montadas para um evento universitário que era realizado em Regente Feijó.
Participantes relatam que as rajadas arremessaram objetos e galhos. Um homem de 47 anos morreu ao ser atingido por um galho e quas
e 60 pessoas ficaram feridas.
A vítima foi Marcelo Giglio de Souza, empresário do ramo farmacêutico e vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho.
O presidente da Associação Comercial de Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, contou ao g1 que Marcelo estava há mais de uma década vinculado à entidade e lamentou profundamente a morte do companheiro.
Segundo Moraes, a família de Marcelo é conhecida na região por atuar no ramo da agricultura de batata-doce. A esposa de Marcelo também se feriu durante a festa universitária.
O casal, que tem duas filhas, estava na festa a convite de um amigo.
O rapaz de 47 anos morreu e as dezenas de pessoas se feriram após a estrutura metálica montada para o evento, no espaço do Aeropark Clube de Voo Desportivo, em Regente Feijó, desabar na madrugada deste domingo (2). Uma festa universitária ocorria no local quando ventos de quase 100 km/h atingiram a cidade.