Polícia Militar de Pompeia prende quatro pessoas por tráfico; um deles seria faccionado do PCC

A Polícia Militar de Pompeia segue trabalhando e empenhada em coibir o tráfico de drogas. Nesta quarta-feira (12), quatro pessoas foram presas, sendo uma delas faccionada com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Todos foram enquadrados nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/06 do código penal – tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Tudo começou quando equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento preventivo e ostensivo, por volta das 17h30, pelo bairro Flândria. Um rapaz foi avistado na Rua Luiz Padilha de Oliveira – local já conhecido pelos “corres” – o mesmo empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos policiais na altura da Rua Joaquim de Almeida Pina. Uma revista foi feita no elemento de 34 anos e com ele foram achados dois microtubos de cocaína. Ele confessou ter comprado na “boca” da Luiz Padilha e que teria pago R$ 20,00 via PIX para uma mulher.

Munidos com as informações, os policiais foram até o endereço e se depararam com um rapaz de camisa branca no portão, que ao ver as equipes fugiu para os fundos da casa. Esse teria 24 anos e alegou ser integrante da facção criminosa PCC. Com ele foram localizados 80 microtubos de cocaína e R$ 5,00 em dinheiro. O mesmo estava violento, resistindo a prisão. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo.

Outro indivíduo de camiseta branca identificado como um homem de 43 anos de idade foi alçando ainda no corredor, sendo localizado consigo 02 reais em seu bolso. No fundo da residência foram abordados mais três indivíduos, identificados como a “moça do PIX” de 26 anos de idade, um rapaz de 20 anos de idade e um homem de 45 anos de idade, ambos foram abordados e submetidos a busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado com eles. Durante buscas na residência, foram localizados diversos apetrechos para porcionamento e embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi solicitado o apoio da equipe do Canil do 13º BAEP, tendo o cão farejador “Kaya” como grande suporte. Foi localizado no quarto do casal (a moça de 26 e o rapaz de 20 anos de idade), uma sacola verde contendo 36 microtubos de cocaína e 02 porções de maconha.

Os quatro elementos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o Delegado de Plantão autuou em flagrante o casal e os rapazes de 24 e 43 anos de idade pelo crimes. Eles permaneceram à disposição da Justiça e aguardavam audiência de custódia.

 

Conecte-se conosco
Últimas notícias