Uma mulher foi vítima de estupro em Tupã, na segunda-feira, dia 07/03. O acusado foi localizado horas depois do crime sobre o telhado de uma residência e foi preso pelos crimes der estupro e roubo, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), pois além de abusar sexualmente da vítima ainda roubou uma quantia em dinheiro.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 14 horas o indivíduo armado com uma faca invadiu uma residência em uma vila em Tupã e, mediante grave ameaça de morte, abusou sexualmente da moradora e ainda subtraiu o valor de R$ 15,00, fugindo do local em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia Civil adotou todas às providências iniciais de Polícia Judiciária, como exames periciais e encaminhamento da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) e programa de saúde anti DST.
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou diligências com a finalidade de esclarecer a autoria e, por volta das 17h20 horas, o acusado foi preso em flagrante pela prática dos crimes de roubo e estupro. Na casa do indivíduo foi localizado o tênis que ele usava e sobre o telhado da casa vizinha foi encontrada a camisa e a calça usados pelo acusado, inclusive um papel com o número de telefone da vítima que o indiciado exigiu da mulher para obrigá-la a se manter calada.