Acontecerá no domingo (11), em Queiroz, a prova de conhecimento e avaliação prática em informática do processo de escolha suplementar para membros do Conselho Tutelar de Queiroz, conforme edital publicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A prova será aplicada na Escola João Assunção Lopes “Dão”, localizada na Rua José Rodrigues da Silva, 320, bairro Novo Queiroz, com abertura dos portões às 9h30 e fechamento às 10h.
Antes da prova, foi realizado na quarta-feira (07), um curso de capacitação do processo de escolha, com a participação de seis cidadãos convocados, segundo edital.
O processo de escolha suplementar é destinado a conclusão do mandato que iniciou-se em 10 de janeiro de 2024 e tem o término previsto em 09/01/2028. O Conselho Tutelar de Queiroz é composto por cinco membros. Serão eleitos, como titulares, para o Conselho Tutelar, por ordem de classificação, os 3 (três) candidatos(as) mais votados no pleito e os demais serão considerados suplentes.