Mais uma morte na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Pompeia e Paulópolis foi registrada no final de semana. Empresário Luan Maranho (28) faleceu na região do Distrito Industrial. Sua namorada de 20 anos ficou ferida e segue internada.
A morte provocou forte comoção em Pompeia. Pai de uma filha, trabalhador e de família conhecida, o jovem é mais uma vítima do trecho que vem colecionando mortes ao longo dos anos.
Apesar do apelo da população e muitos pedidos de autoridades nos últimos tempos, os responsáveis não tomam medidas drásticas para solucionar a insegurança que a região causa aos motoristas.
O acidente que vitimou Luan aconteceu no último sábado (10). Por motivos a serem apurados, ele perdeu controle do Audi A3 se chocou contra postes de iluminação na direção contrária.
Nas redes sociais muitas pessoas questionaram a inércia dos responsáveis pela Rodovia SP-294. “Toda vez é sempre neste mesmo trecho, ninguém vai fazer nada?”, postou um usuário no Facebook. Outro foi além “tanta coisa inútil que é feita por aí e o que importa não é discutido”, cobrou.