Uma mulher foi detida pela Polícia Militar suspeita de tentativa de homicídio em Garça, por volta das 19 horas dessa terça-feira. Durante atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima e irmão da mulher informou aos policiais militares que a mesma teria ateado fogo nele.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu chamado para socorro de uma pessoa em chamas em uma residência no Jardim Nova Garça e ao chegar no local dos fatos encontrou a unidade resgate do Corpo de Bombeiros realizando os primeiros socorros a um homem com queimaduras de 2º e 3º graus.
Ainda segundo os policiais militares, a irmã da vítima, que estava presente no local, declarou que teria ouvido o irmão dizer que iria se matar, porém, quando recebia atendimento na UPA, o homem afirmou que sua irmã e que teria ateado fogo nele.
A Polícia Militar informou ainda que a acusada foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, permaneceu a disposição da Polícia Civil para esclarecimentos. A PM ressalta que a mulher foi acusada pelo irmão e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Os policiais militares acrescentam que, até o encerramento desta ocorrência, o estado de saúde da vítima era gravíssimo e o homem precisou ser entubado.