O Governo de Quintana, por meio da Secretaria da Agricultura, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde, reforça a importância da vacinação antirrábica como uma das principais medidas de proteção para os animais e para toda a população.
No vídeo de conscientização, o Secretário da Agricultura, Silvio Frasson, e a Médica Veterinária e Coordenadora da Vigilância Sanitária, Camila Andrade Durães, alertam sobre a necessidade de manter a vacinação em dia, especialmente nos rebanhos e animais domésticos do município.
A raiva é uma doença grave e fatal, mas pode ser prevenida por meio da vacinação. Cuidar dos animais é também cuidar da saúde pública, protegendo famílias, produtores rurais e toda a comunidade quintanense.
A gestão do Prefeito Fernando Itapuã segue trabalhando com planejamento, responsabilidade e ações preventivas que garantem mais segurança e qualidade de vida para nossa população.
Para garantir a imunização, basta procurar a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária e informar-se melhor sobre a vacinação.