O vereador Plínio Arf Leal, durante sessão ordinária na Câmara de Pompéia, fez fortes cobranças à prefeita Isabel Cristina acerca dos critérios usados para inserir as ruas no cronograma de recapeamento asfáltico. Ele vem pedindo há tempos soluções a Estrada José Pereira no bairro Aurora e não vem sendo atendido.
Ele disse “eu conversei com a prefeita Tina no começo do ano quando ela estava lá assinando essas emendas de quatro milhões que vieram para recapear a nossa cidade … e ela me garantiu que iria por a Estrada José Pereira, não colocou e eu fui questionar e eles disseram que a rua é muito extensa que precisa licitar só ela e que metade da rua do lado lá é rural e metade urbana, eu não entendi, não me convenceu“, destacou Plínio.
Durante o seu discurso no grande expediente, Plínio enfatizou que precisa chamar a atenção do pessoal que ganhou a licitação, pois no mínimo 20 famílias moram ali, foram os alimentos que vem de lá pra cá (escoamento agrícola). Ele foi além e disse “eu tenho vergonha de chegar lá que o pessoal para eu, eu não sei mais o que fazer, é cratera já”.
“Estou indignado, estou envergonhado, por que tem dois vereadores que moram ali no bairro Aurora e as pessoas acham que é nós que vamos recapear, que temos o poder de executar, mas é claro que cabe a nós é cobrar”, concluiu.