O ex-vereador Márcio Rogério Caffer “Café”, foi desligado do seu cargo na Prefeitura de Pompéia, no qual desempenhava função de diretor de administração – cargo de máxima confiança da prefeita Isabel Escorce.
Café que abandonou o seu mandato na Câmara para assumir o cargo, com o objetivo de estancar a crise no Governo de Isabel, que na verdade logo após o mesmo assumir, só se agravou, com cancelamento do rodeio e até mesmo de concurso público, além de declarada crise financeira.
O ex-vereador foi exonerado dias após uma ação da Polícia Civil que fez busca e apreensão na sua residência e empresa em Pompéia.
Matérias veiculadas por sites e jornais de Marília deram conta que a ação da Polícia resultou na apreensão de celulares e aparelhos eletrônicos do ex-vereador e “chefão” da Prefeitura de Pompéia.
Importante frisar que trata-se de um inquérito, com finalidade de investigação de suposto caso de pedofilia, sendo o mesmo investigado e não réu. Como o caso está em segredo de justiça não há mais informações sobre as apurações, que são de responsabilidade da Delegacia Seccional de Marília.
O Radar 014 tentou entrar em contato com a Prefeitura e também com o ex-vereador, mas não obteve sucesso.