Tina pode se afastar da Prefeitura de Pompéia para dar passagem ao ex-marido “Vinho” se candidatar

Em 2024 as cidades terão eleições municipais. As disputas pelas prefeituras prometem e, na luta pela vitória, muitas alianças e movimentos políticos acontecem.

Informações levantadas pela reportagem do Radar 014, em Pompéia, mostra que a atual prefeita Isabel Cristina “Tina” e o seu ex-marido, Álvaro Januário “Vinho”, já estão se movimentando e buscando opções para as eleições.

Segundo uma pessoa muito próxima de “Tina” e que desempenha função importante no seu governo, a prefeita estaria aberta a ideia de se afastar faltando seis meses pro final do seu mandato, deixando a administração da cidade para o vice-prefeito, José França.

A intenção seria se desvincular da prefeitura para que, o seu ex-marido “Vinho”, que também é ex-prefeito de Pompéia (já foi por três mandatos), pudesse legalmente se candidatar e disputar as eleições.

Ainda segundo a fonte do Radar 014, “Tina” estaria sofrendo muita pressão com o comando da cidade, inclusive indo frequentemente à spas, e essa seria uma solução bem vinda para todos.