“Pegadinha” do Vinícius! Prefeito não suspende radares que seguem multando população

Fake news ou falta de clareza nas informações passadas? A propaganda política foi forte, com o prefeito Vinícius Camarinha, inclusive posando para fotos e vídeos, mas os radares em Marília seguem multando. Sim, Vinícius “tirou” a multa para excesso de velocidade, porém outra infrações continuam rendendo multas, como “furar” sinaleiro vermelho ou avançar na faixa de pedestre.

A pergunta é? Se o ato simbólico de Vinícius foi cortar a fiação de energia dos radares, como eles continuam multando? Se as faixas pelas cidades afirma que os radares estão suspensos, porque continuam a funcionar? A “pegadinha” vem causando prejuízos aos motoristas.

Para sites e apoiadores, isso é resultado de fake news, contudo a comunicação da equipe de Vinícius não foi clara na explicação. Deveriam deixar bem claro que os radares continuariam funcionando, exceto para o limite de velocidade.

Para muitos, uma propaganda enganosa, para outros, um erro de marketing. O fato é que os radares continuam espalhados por Marília.

Durante a campanha eleitoral o prefeito disse “esses radares estão assaltando nossa população e punem não quem está correndo, mas sim quem está distraído. Nós vamos fazer diferente. O controle de velocidade precisa ser feito de forma educativa e preventiva. O primeiro ato de nosso governo será suspender estes equipamentos traiçoeiros

Conecte-se conosco
Últimas notícias