O garoto Bento, 7 anos, segue internado em estado considerado grave no Hospital das Clínicas. Ele é filho do piloto mariliense, Eduardo Imamura, 35 anos, que morreu em grave acidente na BR-153, por volta das 17h do sábado (5). Eduardo estava acompanhado da esposa, Aline Torres Imamura e do filho, que, feridos, foram socorridos pela unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.
Aline se recupera bem, porém Bento ainda requer muitos cuidados especiais e por isso uma corrente de oração e positividade foi lançada nas redes sociais. “Peço aos amigos que tirem um tempinho para orar pela vida da Aline e principalmente pela vidinha do Bento que se encontra internado em estado grave”, dizia um dos posts compartilhados no Instagram e Facebook.
O acidente
O veículo de Imamura bateu de frente com um caminhão. As causas são investigadas. Ele conduzia uma caminhonete VW Amarok, que ficou destruída após a colisão violenta com um caminhão. Peritos da Polícia Científica foram acionados para tentar esclarecer as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local, houve tentativa de reanimar Imamura, mas a morte dele foi constatada no local.