Um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DISE), de Tupã nessa quinta-feira (26). As prisões aconteceram em Tupã, após os agentes da DISE investigarem denúncias anônimas e identificaram dois imóveis, onde poderia estar ocorrendo o tráfico de drogas.
O delegado Flávio Delgado de Melo disse que os policiais civis cumpriram os mandados expedidos pela Justiça e “em uma residência localizada na Rua Vista Alegre onde foram apreendidas porções de crack, de maconha, dinheiro e apetrechos próprios para o preparo da droga”. No outro imóvel, em endereço diferente, nada de ilícito foi localizado.
Ainda segundo o titular da DISE, quando os policiais chegaram no local, “um dos suspeitos tentou empreender fuga, sendo detido graças a perspicácia dos agentes envolvidos. A residência onde era praticado o tráfico de drogas está localizada nas imediações de uma escola municipal”. No local foi presa uma mulher de 25 anos e um homem com 20 anos de idade.
Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã “e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas praticado nas imediações de estabelecimento de ensino e associação para o tráfico e aguardam as deliberações de audiência de custódia” destacou Flávio Delgado de Melo.